(82) 3291-1212

Prefeita entrega obras nas comemorações dos 58 anos da Barra


A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, inaugurou várias obras, segunda-feira, 20, durante a programação dos 58 anos de emancipação política do município. Além do calçamento da Ladeira Nossa Senhora de Lourdes, um poço artesiano, a prefeita reinaugurou a Praça do Ó, entregou uma viatura à Guarda Municipal e a reforma do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Segundo Emanuella, ao longo desse pouco mais de um ano e meio de sua gestão, a Barra de Santo Antônio já contabiliza muitos avanços, seja nas ações de políticas públicas na saúde, educação, assistência social, como na infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico, cultura e, “sobretudo, no resgate da autoestima do povo”. “Todas as nossas conquistas são frutos de muito trabalho, foco e responsabilidade”, diz a prefeita.

Além da entrega de obras, a Barra de Santo Antônio comemorou seu aniversário de emancipação política com solenidade de hasteamento de bandeiras, celebrações religiosas, desfile cívico e shows musicais. “Ao fazermos um balanço desses quase 20 meses de gestão, podemos afirmar com toda certeza que estamos no caminho certo das mudanças, do cuidado com as pessoas, do zelo com o dinheiro público, da cidadania e do desenvolvimento”, enfatiza Emanuella Moura.