Notícia

Prefeita da Barra de Santo Antonio assina lei que amplia margem de consignados de servidores
Geral

A Prefeita da Barra de Santo Antônio colocando em prática o seu plano de governo que é tornar acessível a toda população barrense projetos que promovam o desenvolvimento do município.
A Prefeita fez no último dia 12 a assinatura do documento para colocar em vigor a lei.14.131/21 junto com o vereador Márcio Moésio e o Banco Bradesco, que amplia a margem de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, bem como aos militares e servidores públicos ativos, inativos e pensionistas de qualquer ente da Federação. Além disso, também faculta às instituições financeiras a suspensão, por até 120 dias, do pagamento de parcelas de empréstimos consignados, com a manutenção dos juros contratados. Neste momento da pandemia, o impacto dessa ação é essencial para todos os barrenses.