Notícia


Depois de 16 anos a Seleção Barrense volta a campo com apoio da Prefeitura da Barra de Santo Antônio
Geral

Depois de 16 anos a Seleção Barrense volta a campo com apoio da Prefeitura da Barra de Santo Antônio

O governo da Prefeita Lívia através da Secretaria Municipal de Esportes promoveu no último domingo (23) um amistoso preparatório para a competição intermunicipal. A seleção Barrense estava desativada há 16 anos e recentemente através de muito trabalho e dedicação, foi reativada a 2 meses.

O amistoso seguiu o protocolo da direção da seleção barrense, respeitando as regras de segurança sanitária, foram tomadas medidas no que diz respeito à higienização do local, o uso de ma?scaras, a?lcool em gel e a aferição de temperatura. Além disso, também foi disponibilizada ambulância no local.

O evento contou com a presença da Prefeita Lívia Carla, do vice-prefeito Cleber Malta, do Secretário de Esportes Eroaldo Jacinto e toda Equipe do Esporte, do Presidente da câmara Robson Santos, da Secretária de Saúde Aurélia Silva, do Secretário de Turismo Sérgio Silva, do vereador Adálio Rios, do Secretário de Administração Hevert Alves, do diretor do SAAE Toninho Pereira e do Secretário de Transportes José Firmino.
O Secretário de Esportes Erolado frisou que: “Essa seleção precisa do apoio e torcida de toda população barrense, a equipe que formamos é recrutada e bem estruturada, sendo capaz de representar esplendidamente a nossa amada cidade de Barra de Santo Antônio”.