Notícia

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio investe no esporte e realiza o Campeonato Municipal Quarentões Master
Geral

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio através da Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo (3) o Campeonato Municipal Quarentões Master, no Estádio Tadeuzão. O grande campeão da competição foi o Boa Vista Futebol Clube.

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Lívia Carla, o Secretário de Esportes Eroaldo Jacinto, toda Equipe do Esporte, a Secretária de Saúde Aurélia Silva e vereadores.

“O campeonato foi um sucesso, quero parabenizar todas as equipes que participaram da competição, agradecemos o total apoio ao esporte municipal dado pela Prefeita Lívia Carla, aos amigos secretários e vereadores que também nos apoiaram e que venha os próximos eventos esportivos”. Frisou o Secretário de Esporte, Eroaldo Jacinto.