Notícia


Alagoas 40 Graus está catalogando e divulgando as belezas da Barra de Santo Antônio
Geral

Alagoas 40 Graus está catalogando e divulgando as belezas da Barra de Santo Antônio

Alagoanos e turistas vão poder começar a conhecer mais de perto, por meio de registros fotográficos, as belezas da Barra de Santo Antônio. A Exposição de diversas imagens que contemplam as belezas naturais do município. Com a participação dos renomados fotógrafos do Alagoas 40 Graus, Jakson Kenedy e Juan Loureiro, a exposição está acontecendo simultaneamente no Maceió Shopping e na sede da Prefeitura Municipal.

“Catalogar esses lugares será importante porque, além de garantirmos um grande banco de imagens das belezas alagoanas, explorando os seus pontos turísticos, vamos incentivar ainda mais a economia regional através da recomendação de bares, restaurantes e hotéis locais”, explicou Marcelo Freire, idealizador do Alagoas 40Graus.

O acervo na internet ganhará o nome de “Do litoral ao sertão, 102 motivos para se apaixonar” e ficará disponível no site oficial: do www.maceio40graus.com.br.

 

“Parabéns a toda equipe que registrou e expôs nossa cidade, nossas belas praias, ‘o paraíso escondido’ como alguns chamam, precisa ser descoberto. O desenvolvimento turístico de Barra de Santo Antônio é uma de minhas prioridades. Frisou a Prefeita Lívia Carla (PTB)