Notícia

PREFEITURA DA BARRA DE SANTO ANTÔNIO REALIZARÁ FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM SANTA LUZIA
Geral

A festa está garantida para as crianças no dia 10 de outubro. A Prefeitura da Barra de Santo Antônio, promoverá uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Santa Luzia, às 13:00 h.

Será um dia de lazer com inúmeras atividades, palhaços, apresentação do “Turma da lá lá e do palhaço Chuck Chuck”, presença de vários personagens lúdicos, Parque Infantil, além de pipoca e algodão doce para todas as crianças. Ainda serão distribuídos vários presentes.

“Tudo está sendo preparado com muito cuidado, amor e carinho visando a segurança e a diversão das nossas crianças. Planejamos o dia totalmente dedicados a fazer a alegria delas, seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas entidades governamentais no último decreto, o evento será realizado com total segurança. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para os nossos pequenos barrenses. Sem dúvida, será uma festa linda!”, frisou a Prefeita Lívia Carla (PTB).