Barra de Santo Antônio: A Prefeitura realizou encontro dos novos beneficiários do Programa Criança Alagoana (CRIA) nesta terça (15).

Prefeitura da Barra de Santo Antônio realizou  primeira edição do circuito lagunar

Prefeitura da Barra de Santo Antônio realizou primeira edição do circuito lagunar

ALEGRIA E DIVERSÃO: Dia das Crianças foi celebrado com Grande Festa em Barra de Santo Antônio

O evento organizado pela Prefeitura Municipal contou com a presença de milhares de crianças e responsáveis.